domingo, 12 de junho de 2011

5ª série G

<< Atividades desenvolvidas >>

8 comentários:

  1. Aliane e Vanessa 5ª série G4 de agosto de 2011 às 13:17

    Eu entendi que a gente não póde sermos orgulhoso
    poque sendo orgulhoso com as outras pessoas depois temos o troco poriso não podemos ser orgulhosos que nem o leãozinho era por isso ele se deu mal serndo muito orgulhoso.

    ResponderExcluir
  2. A fábula enssina que não devemos nos achar melhor do que os outros.porque somos mai forte,bonito etc.Temos que ajudar os outros não criticar.

    ResponderExcluir
  3. esta fala mostra que nao devemos devemos ser orgulhoso se nao vamos se dar mal que nem o leozinho

    ResponderExcluir
  4. eu adorei como se passou esse momemto que ele se emosiomo com aque ele momemto eu semti muito por ele muito mesmo eu acho que ele tem que ser feliz

    ResponderExcluir
  5. ÉSA FABULA ENSINA QUE NINGUEM É MELHOR QUE NINGUEM

    ResponderExcluir
  6. luis fernando da silva23 de agosto de 2011 às 09:40

    a historia ensina que você não pode se achar melhor do que os outros

    ResponderExcluir
  7. luis henrique 5 º g27 de agosto de 2011 às 17:13

    a historia ensina as pessoas nao acharem umas melhores que as outras porque nos somos iguais de uma serta forma , nao e porque nos somos mais forte ou bonitos que vamos criticar os outros.!

    ResponderExcluir
  8. eu aprendi que nimquem pode ser orgulhoso e senpre ser você tem que ser você mesmo.

    ResponderExcluir